Alan vai usar da simpatia para conquistar R$ 1,5 milhão no BBB

Bonitão. Simpático. Carinhoso. Humilde. Essas são algumas das qualidades que as pessoas apontam na rua quando o assunto é o brother, Alan Possamai

- PUBLICIDADE -

Bonitão. Simpático. Carinhoso. Humilde. Essas são algumas das qualidades que as pessoas apontam na rua quando o assunto é o brother, Alan Possamai. Solteiro e com 26 anos o criciumense poderá levar a quantia de R$ 1,5 milhão quando vencer a final amanhã do Big Brother Brasil 2019. O microempreendedor que é amante de cachorros e praias já foi quatro vezes emparedado, uma vez o anjo, duas vezes castigado pelo monstro e duas vezes líder da casa mais cobiçada do Brasil.

Já são três meses confinado e agora sua família vai até o Rio de Janeiro, junto com amigos, para vibrar por Alan no último episódio desta edição do BBB. O que mais orgulhou a família do brother foi ele ter sido ele mesmo. “Manteve a humilde e o carinho que tem pelas pessoas. Ele não mudou nada na casa”, completa a irmã de Alan, a personal trainerJuliana Possamai.

- PUBLICIDADE -

Mais informações na edição desta quinta-feira, 11, do Diário de Notícias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.