Agricultor morre em São João do Sul

Ele tentou empurrar um material depositado em uma espalhadeira e acabou sendo puxado pela máquina

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Redação

São João do Sul

- PUBLICIDADE -

Um homem, de 32 anos, acabou morrendo na tarde desta quarta-feira, 26, em São João do Sul, após sofrer um acidente enquanto trabalhava em uma máquina agrícola. Ao tentar empurrar o material depositado em uma espalhadeira de calcário, a vítima foi puxada pela máquina, onde ficou preso.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Passo de Torres, a guarnição foi acionada para tentar tirar o agricultor do local, em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No momento que os bombeiros chegaram até o ponto onde havia ocorrido o acidente, foi constato que a vítima já estava sem vida. Ele foi desencarcerado, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.