Adsumus 2019: adolescentes são aprendidos com crack e maconha

Ocorrências foram registradas nos Bairros Tereza Cristina e Monte Castelo

- PUBLICIDADE -

Francine Ferreira

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira, 24, dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Criciúma, nos Bairros Tereza Cristina e Monte Castelo, por tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas entre 11h e 12h, em meio à Operação Tiradentes – Adsumus 2019.

No primeiro caso, uma guarnição efetuava rondas pelo Bairro Tereza Cristina quando um indivíduo, ao perceber a presença da viatura, tentou jogar algo no chão. Em abordagem, os policiais encontraram 12 porções de crack já embaladas para venda, totalizando em torno de 3,2 gramas.

Na segunda situação, também em rondas, mas pelo Bairro Monte Castelo, outra guarnição flagrou um menor em atitude suspeita, em frente à sua residência. Ele tentou fugir para dentro da casa, mas os policiais o alcançaram e localizaram 52 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Francine Ferreira

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.