Adolescente de 16 anos é apreendida com arma de fogo

Ocorrência foi registrada no bairro Mina 4

- PUBLICIDADE -

Redação

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta segunda-feira, 10, uma adolescente, de 16 anos, por porte ilegal de arma. Ela escondia o objeto em uma  residência no bairro Mina 4 e acabou sendo detida.

Aos policiais, populares denunciaram que o revólver estaria na casa e que, mais cedo, a arma havia sido utilizada por um homem, de 33 anos, para praticar ameaças na comunidade. Com a informação, a guarnição foi até a casa, e com a autorização da dona da residência iniciou as buscas, localizando a arma dentro de um guarda-roupas com três munições.

De imediato, a adolescente assumiu a posse do revólver e afirmou que havia escondido a mando do seu cunhado, o suspeito de ter praticado as ameaças. A arma ainda estava com a numeração aparentemente adulterada. Ela foi encaminhada para a delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.