Tubarão: Motociclista é arremessado de veículo em acidente

Colisão ocorreu no bairro Santo Antônio de Pádua e envolveu um carro e uma moto

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Um acidente de trânsito deixou ao menos uma pessoa ferida na noite dessa quarta-feira, 5, em Tubarão. Por volta das 22h50min, um carro e uma moto colidiram na Rua Júlio Boppré, no bairro Santo Antônio de Pádua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros do município foram acionados para socorrer as vítimas.

- PUBLICIDADE -

No local, o Corpo de Bombeiros atendeu o condutor da motocicleta, que foi ejetado do veículo por aproximadamente cinco metros. O homem, de 36 anos, estava caído na rua, consciente e apresentava suspeita de fratura na tíbia direita, escoriações em braços e pernas e ferimento na face. Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.

Já o motorista do carro foi atendido pelo Samu, mas não foi informada a gravidade das lesões.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.