Siderópolis: Dois adolescentes são flagrados com moto furtada

Dupla foi vista saindo de uma mata, na localidade de Mina São Geraldo, onde o veículo estava escondido. Outros três adultos também estavam no local

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/DN/Arquivo
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar uma motocicleta Honda CG Titan 125, que havia sido furtada na área central de Criciúma. Uma guarnição estava em rondas pelo bairro Mina São Geraldo, em Siderópolis, quando avistou um veículo GM Astra, com placas de Caxias do Sul (RS), em atitude suspeita. Nas proximidades do veículo, dois adolescentes – de 17 e 15 anos – foram vistos saindo de uma mata e, por isso, os policiais pediram apoio de viaturas de Criciúma para realizar a abordagem.

- PUBLICIDADE -

Em vistoria ao local, as guarnições encontraram a motocicleta com registro de furto/roubo. O suspeito pelo crime, o jovem de 17 anos, confessou que subtraiu o veículo da área central de Criciúma. Os ocupantes do Astra foram identificados, sendo o motorista de 30 anos, o caroneiro de 29 anos, e mais uma ocupante, de 32, companheira do condutor.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.