Policiais militares ajudam a socorrer vítima de parada cardíaca

Homem, de 60 anos, estava com dores no peito e procurou o destacamento de Balneário Arroio do Silva para pedir ajuda. Prontamente, a guarnição prestou apoio e o conduziu a tempo ao hospital

Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

A atenção e a ação rápida de policiais militares de Balneário Arroio do Silva ajudaram a salvar uma vida na madrugada deste sábado, 7. Por volta das 5h, um homem, de 60 anos, procurou o destacamento da cidade, pois estava passando mal. Ele estava dirigindo, quando sentiu fortes dores no peito e decidiu procurar a PM para pedir ajuda.

- PUBLICIDADE -

Vendo a situação, os soldados Maicon e Roger prontamente prestaram apoio e conduziram o idoso ao Hospital Regional de Araranguá (HRA). Ao dar entrada na instituição de saúde, o homem sofreu uma parada cardíaca e foi atendido pelos médicos.

Conforme ressaltado pela própria Polícia Militar, caso o idoso não recebesse o auxílio a tempo, ele poderia vir a óbito ou mesmo ter uma parada cardíaca dirigindo, o que poderia gerar um acidente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.