Polícia Militar resgata mulher perdida em mata

Localização da vítima foi obtida através do sinal de GPS

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Após perder-se na mata, uma mulher foi salva pela Polícia Militar durante a tarde desta terça-feira, 12, em Siderópolis. A vítima acionou a Central Regional de Emergência relatando estar perdida na comunidade de Rio Kuntz.

- PUBLICIDADE -

Ela identificou-se como bióloga e relatou ter feito um inventário florestal quando, devido a chuva, perdeu a trilha de retorno. Como o sinal telefônico na mata fechada, os policiais demoraram para conseguir identificar o ponto onde a mulher estada.

Contudo, após diversas tentativas, os policiais conseguiram levantar o posicionamento da vítimas através do GPS. Após buscas pela mata, as guarnições conseguiram localizar a vítima que possuía sinais de hipotermia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.