Polícia Civil realiza operação em Criciúma

Policiais de toda a região cumpriram mandados de busca e apreensão na região do bairro Mina do Toco. Ação é voltada ao combate do tráfico de drogas e de associações criminosas

Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação/PC
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Mais de 80 policiais civis da região realizaram, na manhã desta quinta-feira, 5, uma operação de combate ao tráfico de drogas e associações criminosas na região do bairro Mina do Toco, em Criciúma. A ação foi comandada pela Divisão de Repressão a Entorpecentes, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma. Além disso, também contou com o apoio da Polícia Militar (PM).

- PUBLICIDADE -

Segundo o delegado Eduardo Ferraz, que comandou a operação, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão na região da Mina do Toco e no Tereza Cristina. Seis pessoas foram conduzidas à delegacia, sendo três presos até o momento. Entre as apreensões realizadas estão arma e drogas, como crack, cocaína e maconha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.