PM cumpre mandados de prisão em Criciúma

Ao menos três homens foram encaminhados ao presídio nesta terça-feira, 3

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Ao menos três mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar nesta terça-feira, 3, em Criciúma. O primeiro deles ocorreu no bairro Vila Zuleima. Um homem, de 30 anos, foi abordado pela guarnição. Ele possuía passagem pelo crime de furto.

- PUBLICIDADE -

Mais tarde, outro homem, de 30 anos, também foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta pela Polícia Militar. Ele foi encontrado na área central da cidade. Contra o criminoso, que possuía passagens por furtos, havia três mandados de prisão.

Já no bairro Paraíso, um homem, de 40 anos, foi preso. A guarnição em rondas abordou o criminoso, com passagem pelo crime de dano qualificado, e constatou que ele possuía um mandado de prisão. Ele também foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.