Nova Veneza: Homem arromba bar e agride proprietário do local

Roubo ocorreu na noite desse domingo, 25, no bairro Bortolotto. Acusado pelo assalto foi preso pela PM

Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Um homem foi preso na noite desse domingo, 25, no bairro Bortolotto, em Nova Veneza, após realizar um roubo em um bar. Por volta das 22h35min, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de dano, onde um masculino teria dado um chute na porta de um veículo GM Celta. Quando a guarnição abordava o suspeito, uma mulher procurou os policiais para informar que esse mesmo homem havia assaltado o estabelecimento do pai dela.

- PUBLICIDADE -

Segundo a vítima, o proprietário do bar estava dormindo nos fundos do estabelecimento, quando acordou com um forte barulho na porta de ferro. Ele se levantou e percebeu que a porta havia sido arrombada e flagrou um masculino quebrando garrafas de bebida.

O homem ainda agrediu o dono do bar com um assento de banco, derrubou-o no chão e exigiu dinheiro. Ele roubou R$ 380 que estavam no bolso da vítima e ainda a ameaçou de morte. O assaltante fugiu do local levando três garrafas de conhaque. No entanto, o dinheiro levado pelo criminoso foi achado pela feminina nas proximidades do estabelecimento.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao masculino, de 41 anos, pelo crime de roubo e o conduziu à delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.