Menores são apreendidos por tráfico de drogas

Jovens teriam sido aliciados por um homem, que fugiu durante a abordagem policial. Caso aconteceu no bairro Santo André, em Criciúma

Foto: Lucas Colombo/DN/Arquivo
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Dois jovens foram apreendidos por tráfico de drogas na noite desse domingo, 1º, em Criciúma. O caso aconteceu por volta das 22h, no bairro Santo André. Segundo informações da Polícia Militar (PM), há dias a guarnição da Rocam recebia denúncias de comércio ilegal de entorpecentes em uma residência da localidade. No endereço informado, um homem estaria aliciando dois menores de idade para o tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -

Após receber mais uma denúncia nesse domingo, a guarnição se deslocou até o local, onde avistou um menor de idade e o adulto em frente à residência. Ao notarem a aproximação da polícia, ambos fugiram para o interior da casa. O adolescente foi alcançado e abordado pelos militares, enquanto o masculino fugiu pelos fundos do imóvel, pulando muros.

Durante as buscas no local, a guarnição encontrou 6,3 quilos de maconha, 158 gramas de crack e 623 gramas de cocaína, assim com uma balança de precisão, R$ 59 em dinheiro e um caderno de anotações referente ao tráfico. Diante dos fatos, os policiais deram voz de apreensão aos jovens, conduzindo-os até a delegacia especializada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.