Maracajá: Centro de Eventos é arrombado e furtado

Local recebeu um mutirão de castração de animais nesse sábado, 24. Alguns cães estavam nesse lugar, em período pós-operatório, fugiram para o pátio ou terrenos vizinhos

- PUBLICIDADE -

Maracajá

O Imperial Centro de Eventos, em Maracajá, foi alvo de arrombamento e furto. O crime foi notado no início da tarde deste domingo, 25, segundo nota emitida pela Prefeitura. O diretor do Departamento de Saúde do município, Diogo Copetti, registrou um Boletim de Ocorrência informando à polícia o crime.

- PUBLICIDADE -

Nesse sábado, 24, o Centro de Eventos recebeu um mutirão de castração de cães e gatos de rua, promovido pelo Departamento de Saúde. Por isso, a prefeitura estima que o furto ocorreu entre a noite de sábado e início da tarde deste domingo.

Em consequência do fato, 14 cães que estavam no local, em período de pós-operatório, fugiram e ficaram no pátio do Centro de Eventos ou em terrenos vizinhos. Do total, até o fim da tarde deste domingo, apenas um cão não havia sido resgatado.

Ração, medicamentos e bancos que estavam no local desapareceram, segundo informou o diretor de Saúde no Boletim de Ocorrência. Policiais militares também estiveram no local, alertados por populares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: mara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.