Lauro Müller: Criança é atropelada no bairro Barreiros

Motociclista disse à PM que não conseguiu evitar o acidente, pois a criança, que é autista, atravessou a via de forma repentina

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

Uma criança foi atropelada por uma motocicleta no bairro Barreiros, em Lauro Müller, no início da noite desse sábado, 24. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde conversou com o condutor do veículo. Ele afirmou à guarnição que não conseguiu evitar o acidente, pois a criança atravessou a via de forma repentina. Essa versão foi confirmada por duas testemunhas. O condutor ainda realizou o teste do bafômetro, que apontou que ele não estava alcoolizado. Diante dos fatos, ele foi liberado pelos policiais.

- PUBLICIDADE -

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município e encaminhada ao Hospital Henrique Lage. A PM se deslocou até a instituição hospitalar, mas não conseguiu conversar com a vítima, pois ela não possuía condições de falar. Contudo, a avó e guardiã informou aos policiais que a criança é autista e não viu como ocorrera o acidente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Lauro Müller

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.