Ladrão capota carro furtado

Homem foi preso após sofrer um acidente com um Gol que ele havia levado

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Içara

Um homem de 20 anos foi preso na noite de terça-feira (15), em Içara, por ter furtado um carro. Ele foi capturado após se acidentar com o veículo, na Linha Três Ribeirões, no bairro Novo Caravggio, em Içara.

- PUBLICIDADE -

A guarnição da Polícia Militar havia se deslocado para uma possível rota de fuga, devido a um furto de carro no bairro Jardim Elizabete. Em seguida, recebeu a informação de que o veículo estava capotado.

No local, os policiais encontraram o carro, um VW Gol, totalmente destruído, e com o autor do furto caído ao lado do veículo, ferido devido ao acidente. Ele foi atendido pelos bombeiros e depois encaminhado ao Hospital São Donato. Depois de medicado, ele foi conduzido até a delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.