Jovens são flagrados com motocicleta furtada

Adolescentes transitavam sem capacete e fugiram assim que avistaram a viatura policial. Após perseguição, militares conseguiram abordar a dupla e recuperar o veículo

Foto: Lucas Colombo/DN/Arquivo
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma motocicleta Honda CG 125 foi recuperada durante a madrugada nesta segunda-feira, 9, no bairro Paraíso, em Criciúma. O veículo havia sido furtado em Siderópolis, ainda na noite desse domingo, 8.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta da 1h, uma guarnição estava fazendo rondas quando avistou dois masculinos em uma moto, sendo que ambos estavam sem capacete. Quando notaram a presença da viatura, a dupla fugiu do local. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda.

Os dois foram, então, abordados pelos policiais, que logo constataram que a motocicleta havia sido furtada. A dupla – um adolescente de 17 anos e outro de 18 anos – foi encaminhada à delegacia especializada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.