Jovens são detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Polícia chegou ao local, no bairro Tereza Cristina, em Siderópolis, após receber denúncia de disparos de arma de fogo em frente a uma residência

Imagem ilustrativa (Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN)
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Jovens foram detidos na noite dessa terça-feira, 3, em Siderópolis, pela prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar (PM) chegou até eles após receber denúncia de que estava ocorrendo disparos de arma de fogo em frente a uma residência do bairro Tereza Cristina. No local, a guarnição se deparou com um veículo VW Gol, com três ocupantes, saindo da casa. No interior do automóvel estava o condutor, de 23 anos, e duas femininas, de 26 e 23 anos.

- PUBLICIDADE -

Com as jovens, os policiais localizaram dois revólveres, um cal. 38 e outro cal. 32; ambos municiados com seis cartuchos. Com os ocupantes, também foi encontrada uma quantidade de drogas e R$ 2 mil.

No interior da residência, os policiais abordaram mais dois masculinos, sendo um de 23 anos e o outro de 25. Com eles foram localizadas mais drogas, totalizando 63 gramas de cocaína e 530 gramas de maconha. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.