Incêndio destrói residência em Praia Grande

Um automóvel estava no local e também foi consumido pelas chamas

Foto: Divulgação/CBM
- PUBLICIDADE -

Praia Grande

Um incêndio registrado na madrugada desta segunda-feira, 2, destruiu uma residência em Praia Grande. Por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros de Passo de Torres foi acionado para apagar as chamas em uma casa, localizada na área central da cidade. No local, já havia uma guarnição da Polícia Militar (PM), uma equipe da companhia de energia elétrica e um bombeiro comunitário, que auxiliou na área externa do imóvel.

- PUBLICIDADE -

A residência, de aproximadamente 70 metros quadrados, foi totalmente consumida pelo fogo. Para combater as chamas e fazer o rescaldo, o Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 2,5 mil litros de água. Um automóvel também estava no local e foi destruído pelo sinistro. Aparentemente, tratava-se de um Renault Fluence. O proprietário não estava na casa no momento do incêndio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Praia Grande

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.