Içara: Tentativa de homicídio mobiliza Polícia Militar

Um homem teria invadido uma casa e atirado no próprio cunhado, mas a arma falhou o que permitiu a fuga da vítima. O susposto atirador nega que estivesse armado

Arquivo DN
- PUBLICIDADE -

Içara

 

- PUBLICIDADE -

Uma tentativa de homicídio entre família foi registrada na madrugada deste sábado em Içara. A Polícia Militar foi acionada, conteve a situação e levou os envolvidos à delegacia de Polícia Civil para os esclarecimentos.

 

A guarnição da PM foi acionada pela Central de Emergências para atender uma tentativa de homicídio. Os policiais constatarem no local que o cunhado da vítima invadiu a casa do homem com uma espingarda e desferiu um tiro. Porém a arma falhou, neste meio tempo, ele conseguiu fugir da casa. Ao chegar no local, os policiais não encontraram a arma, mas a esposa da vítima relatou que seu pai e sogro da vítima havia saído do local e levado a arma. O cunhado negou que estivesse armado. Na casa foi encontrada outra espingarda calibre 28. Todos foram conduzidos à Delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DNsul
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.