Família é feita refém de ladrões em Içara

Trio trancou moradores em um quarto e levou vários objetos da residência

- PUBLICIDADE -

Içara

Uma família do bairro Boa Vista, em Içara, viveu momentos de pânico durante a madrugada desta quarta-feira, 21. Um homem chegava em casa após o serviço quando foi abordado por três homens armados que estavam lhe esperando.

- PUBLICIDADE -

O trio levou o dinheiro, carteira com documentos, além do celular da vítima. Contudo, eles buscavam dinheiro naquele momento. Não contentes, os criminosos invadiram a residência, por volta das 3h30min, e acordaram a família que estava dormindo. Eles trancaram a família dentro de um quarto e levaram diversos objetos da casa, como televisores, notebooks, roupas e um relógio.

Os ladrões fugiram com o carro da vítima. A Polícia Militar apenas foi acionada por volta das 4h15min, quando a família conseguiu deixar o quarto. Rondas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.