Estabelecimentos da região são vistoriados pela PM

Bares de Orleans, Morro da Fumaça e Lauro Müller foram alvos de operações fiscalizatórias entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado

Foto: Reprodução/PM Morro da Fumaça
- PUBLICIDADE -

Pelo menos três municípios da região registraram – entre a noite dessa sexta-feira, 6, e madrugada deste sábado, 7 – operações policiais para vistoriar estabelecimentos. A Polícia Militar (PM) de Morro da Fumaça, Lauro Müller e Orleans realizaram abordagens de pessoas, veículos e bares nos respectivos municípios.

Em Morro da Fumaça, as guarnições do município identificaram vários bares que estavam sem alvará ou com o documento vencido. Esses estabelecimentos foram fechados até que se regularizem. Além disso, também foram apreendidas drogas durante as abordagens.

- PUBLICIDADE -

Já em Orleans, a PM vistoriou oito estabelecimentos e constatou que dois estavam com o alvará vencido, sendo também fechados pelas guarnições. Além disso, 42 pessoas e 22 veículos foram abordados e um caso de Lei Seca foi registrado.

Em Lauro Müller, a vistoria abrangeu cinco estabelecimentos, sendo um fechado por estar com o alvará vencido. Também foram abordadas 30 pessoas e confeccionado um Termo Circunstanciado (TC) por posse de entorpecentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.