Entregador de pizza é assaltado em Tubarão

Masculino armado roubou a motocicleta da vítima, no bairro Revoredo. Suspeita é que criminoso tenha pedido o lanche para poder cometer o delito

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Um entregador de pizza foi assaltado na noite dessa segunda-feira, 2, no bairro Revoredo, em Tubarão. A vítima, de 24 anos, faria uma entrega no Residencial Revoredo, quando foi abordada por um masculino armado. O criminoso rendeu o rapaz e roubou a motocicleta Honda CG 150 Titan ES, que ele utilizava.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a vítima, alguém pediu, por telefone, para que fosse realizada a entrega de uma pizza no residencial. Entretanto, o apartamento informado pelo solicitante estava desocupado, o que sugere que o pedido foi feito para que o assalto fosse realizado.

As câmeras de segurança do residencial flagraram a ação do suspeito, que, aparentemente, estava em posse de um revólver. O criminoso fugiu com a motocicleta no sentido Norte da BR-101.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.