Duas pessoas são presas por tráfico em Criciúma

Durante a ocorrência no bairro Metropol, policiais ainda tentaram abordar o suposto fornecedor de entorpecentes, mas ele fugiu e ainda disparou contra a guarnição

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) de Criciúma, na noite dessa quarta-feira, 4, por envolvimento no tráfico de drogas. Por volta das 21h50min, uma guarnição se deslocou até uma residência do bairro Metropol, pois, segundo informações de populares, a moradora comercializava entorpecentes no local. Os policiais conseguiram flagrar a mulher, de 33 anos, praticando a atividade ilícita. Com ela, foram encontradas nove porções embaladas de crack. Já no imóvel estavam 20 buchas de cocaína, dois cigarros de maconha e R$ 314 em espécie.

- PUBLICIDADE -

Durante a abordagem, o suposto fornecedor de entorpecentes da feminina chegou ao local em um veículo. No entanto, o homem fugiu quando percebeu que seria abordado pelos policiais, dispensando um invólucro com 11 gramas de crack no caminho. Além disso, ele também disparou contra a guarnição. Foi feito o acompanhamento, mas o masculino, de 23 anos, conseguiu escapar por um matagal, não sendo mais encontrado.

Ainda no local da ocorrência, com o auxílio do cão farejador, os militares encontraram outro invólucro, dessa vez contendo mais 43 pedras de crack, possivelmente abandonado pelos ocupantes do automóvel. Posteriormente, os policiais conseguiram abordar o veículo utilizado na ação. O condutor, de 41 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, junto com a feminina, para a realização dos procedimentos legais pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.