Siderópolis
Dois bares de Siderópolis foram alvos de assalto durante a noite dessa segunda-feira, 2. Por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) foi acionada em um dos estabelecimentos, em virtude das ocorrências. Segundo informações coletadas, dois masculinos armados entraram primeiro em um dos locais, às margens da SC-447, renderam os clientes e levaram um Fiat Strada, de cor branca. Durante a fuga, os criminosos colidiram o automóvel em um poste, no bairro Rio Fiorita.
Após a colisão, os assaltantes desceram do veículo e se dirigiram a outro bar, localizado nas proximidades. Eles então invadiram o estabelecimento, renderam os clientes e roubaram quatro carteiras e um Chevrolet Corsa Sedan, de cor preta, fugindo em direção a Criciúma. Apesar das rondas, os masculinos não foram localizados.
NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.