DIC realiza operação no Residencial Carmel

Trabalho resultou na prisão de nove pessoas envolvidas com a venda de entorpecentes

- PUBLICIDADE -

O trabalho investigativo da Polícia Civil acerca de duas associações criminosas que atuam com o tráfico de drogas resultou em uma operação deflagrada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma. Segundo o delegado responsável pela Divisão de Repressão dos Entorpecentes, Eduardo Ferraz, a ação foi realizada no Residencial Carmel e proximidades.

Ao todo, 45 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Além disso, nove mandados de prisão foram cumpridos e quatro prisões em flagrante foram realizadas. “Os crimes em maioria era o tráfico de drogas, mas houve também uma prisão por porte ilegal de arma de fogo”, relata.

- PUBLICIDADE -

Durante o trabalho da Polícia Civil, três menores foram conduzidos à delegacia. Houve também a apreensão de um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, cerca de 600 gramas de maconha e cerca de 250 gramas de gramas de crack. “Havia também algumas porções de cocaína prontas para a venda”, ressalta o delegado.

Ao todo, 150 policiais participaram da operação, que contou também com a presença do Serviço Aeropolicial (Saer) e do Polícia Militar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.