Criminosos são detidos após roubo em mercado

Assalto aconteceu em Balneário Rincão, na noite dessa quinta-feira, 5

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Um assalto em um mercado de Balneário Rincão, praticado na noite dessa quinta-feira, 5, mobilizou efetivo policial da região. Por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o roubo no município. Segundo a vítima, dois indivíduos, portando uma arma, adentraram no local e anunciaram o crime. Em seguida, eles fugiram em um GM Corsa Sedan, de cor branca, levando cigarros e dinheiro do caixa.

- PUBLICIDADE -

Durante rondas, os policiais se depararam com o veículo nas proximidades da BR-101. Ao avistar a PM, os criminosos fugiram em alta velocidade. Com o apoio de viaturas de Criciúma, os militares fizeram cerco e conseguiram parar os assaltantes no bairro Santo Antônio, em Criciúma, quando entraram em uma rua sem saída.

Mesmo cercados, os ocupantes abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram capturados pelos policiais. Dois adolescentes, de 17 anos, e dois adultos, de 32 e 46 anos, estavam no automóvel. A arma utilizada no assalto não foi encontrada, sendo, provavelmente, dispensada durante a fuga. No interior do carro, as guarnições encontraram a mercadoria subtraída do estabelecimento. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.