Criciúma: Taxista é esfaqueado em assalto

Tentativa de latrocínio ocorreu na noite dessa terça-feira, 4, no bairro Nossa Senhora da Salete. Criminoso foi preso pela PM minutos após o roubo

Foto: Divulgação/Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um taxista foi esfaqueado durante um assalto, na noite dessa terça-feira, 4, em Criciúma. A tentativa de latrocínio ocorreu por volta das 22h, nas proximidades do Nações Shopping (apenas referência), no bairro Nossa Senhora da Salete. A vítima teve ferimentos na região do pescoço, braços e pernas e foi encaminhada para o Hospital São José.

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi informada sobre o assalto e de que a vítima teria sido esfaqueada. Em posse das características do possível criminoso, os policiais iniciaram rondas pelo bairro Vila Rica, onde abordaram um suspeito. Durante a revista, foi possível perceber que o masculino estava sujo de sangue.

Ao ser questionado pela guarnição, o homem confirmou o crime e informou o local onde havia jogado a faca usada para a agressão. Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.