Criciúma: Polícia Militar apreende entorpecentes com casal

Tráfico foi flagrado por volta das 3h desta quinta-feira, 8, no bairro Santa Augusta

Foto: Divulgação/Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Ao finalizar o atendimento de uma ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) flagrou uma negociação de entorpecentes em Criciúma. Por volta das 3h desta quinta-feira, 8, os policiais transitavam por uma rua do bairro Santa Augusta quando escutaram duas vozes, que vinham de um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -

Ao se aproximaram dos suspeitos, eles flagraram uma mulher entregando um invólucro pequeno a um masculino. Ao ser abordados, o homem tentou esconder a droga na boca, enquanto a mulher dispensou um pacote maior, com várias pedras de crack dentro. Os policiais constataram que havia 22 pedras da substância, assim como um invólucro menor de maconha e R$ 35 em cédulas.

O masculino ainda possuía um cachimbo, que seria utilizado para o consumo da droga. Ao identificar os suspeitos, os policiais também constataram que a mulher possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.