Criciúma: PM apreende quase quatro quilos de drogas

Operação policial ocorreu no bairro São João e resultou ainda na prisão de uma pessoa por tráfico de entorpecentes

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma operação da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de quase quatro quilos de drogas e na prisão de uma pessoa, no bairro São João, em Criciúma. A prisão ocorreu quando os policiais surpreenderam um jovem, de 23 anos, entregando entorpecente para um usuário. Ambos saíram correndo ao avistarem a guarnição.

- PUBLICIDADE -

No entanto, os policiais conseguiram abordar o indivíduo que estava vendendo a droga quando ele tentava se refugiar em casa. Na residência, com o auxílio de cão farejador, foram encontrados 3,8 quilos de maconha, 179 gramas de cocaína, alguns comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e diversos cartuchos de revólver calibre 38. O masculino e os itens apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.