Criciúma: PM apreende drogas e prende foragido da Justiça

Abordagem policial ocorreu em uma residência do bairro Próspera, na madrugada desta quarta-feira, 5

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma abordagem policial no bairro Próspera, em Criciúma, resultou na apreensão de mais de um quilo de drogas e na prisão de um homem procurado pela Justiça. Por volta da 1h desta quarta-feira, 5, uma guarnição da Polícia Militar (PM) realizava rondas pelo bairro quando avistou dois homens em atitude suspeita. Eles estavam em frente a uma residência e um entregava algo para o outro.

- PUBLICIDADE -

Ao perceberem a presença da viatura, os dois tentaram fugir. No entanto, um deles, de 18 anos, foi abordado dentro do pátio da residência. Com ele, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha. Com o auxílio de um cão farejador, ainda foram localizadas na casa mais 818 gramas de cocaína e 221 gramas de maconha.

No interior da residência, estava ainda o pai do rapaz, de 50 anos. Os policiais constataram que havia dois mandados de prisão ativos contra ele, sendo um por homicídio e outro por tráfico de drogas. Diante os fatos, os envolvidos foram presos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.