Criciúma: Em fuga, homem atira contra a polícia

Suspeito de furto, criminoso entra em confronto com policiais e consegue escapar. Comparsas são presos

Foto: Imagem ilustrativa | Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um criminoso, conhecido como Puff, atirou contra a polícia, na tarde deste sábado. O fato aconteceu no bairro Santa Luzia, em Criciúma. O homem estava em fuga, após ser reconhecido como o ladrão de uma máquina de lavar, que foi furtada de uma residência, na sexta-feira. Puff vendeu o eletrodoméstico a um estabelecimento comercial da Av. Universitária, em Criciúma, e o dono da máquina a reconheceu ao passar pela loja.

- PUBLICIDADE -

Antes de disparar contra os policiais, Puff ainda jogou o carro que dirigia contra a viatura. Os dois comparsas que estavam com ele no carro foram detidos. E.D.G, de 23 anos, foi atingido no ombro por um disparo dos policiais, que revidaram a ação do criminoso. E.C.N, de 18 anos, é o outro cúmplice. O veículo utilizado por Puff tem registro de furto em Campo Bom/RS e estava com a placa clonada. Dentro do carro, os policiais encontraram munições e drogas. Puff conseguiu fugir.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.