Criciúma: Durante briga, jovem é esfaqueado pelo companheiro

Vítima também teve rosto e braços queimados com água quente. Agressor fugiu do local

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma briga de casal terminou com um jovem esfaqueado pelo companheiro. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 10, no bairro Vila Zuleima, em Criciúma. Por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, em via pública. No local, a guarnição se deparou com um jovem, de 22 anos, bastante machucado. Ele estava com o rosto e os braços queimados com água quente e havia sido ferido com quatro facadas, que atingiram um dos braços e as costas da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital São José.

- PUBLICIDADE -

O agressor, de 31 anos, era companheiro da vítima e se evadiu do local após a tentativa de homicídio. Até o início da manhã, ele ainda não havia sido localizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.