Criciúma: Adolescente tenta fugir da polícia, mas é apreendido com crack

Menor correu para o interior de um colégio, mas foi abordado pelos policiais quando tentava pular um muro

Foto: Divulgação/Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um adolescente foi apreendido neste domingo, 25, em Criciúma, por tráfico de drogas. Ele foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar (PM), no momento em que ela fazia rondas pelo bairro Renascer. O menor estava em uma bicicleta e, ao perceber a presença dos policiais, correu para o interior de um colégio.

- PUBLICIDADE -

Ele foi seguido pela guarnição e abordado quando tentava pular um muro. Durante busca pessoal, foram localizadas 24,8 gramas de crack, estando algumas já embaladas e prontas para a comercialização. Com o adolescente, também foi encontrado R$ 20,25, oriundo da venda do entorpecente.

O menor foi apreendido em flagrante por ato infracional, sendo encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.