Criciúma: Adolescente é novamente apreendido por traficar drogas

Com o menor, policiais encontraram aproximadamente dez gramas de cocaína. Apreensão ocorreu nesta quinta-feira, 8, no bairro Paraíso

Foto: Divulgação/Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um adolescente, de 16 anos, foi novamente apreendido pela Polícia Militar (PM), por estar traficando drogas em Criciúma. A ação policial ocorreu por volta das 9h30min desta quinta-feira, 8, no bairro Paraíso. Uma guarnição estava em rondas por locais já conhecidos por serem pontos de comércio de entorpecentes, quando viram o menor em uma possível transação de drogas. Assim que avistou a viatura, o jovem fugiu, mas foi abordado na sequência.

- PUBLICIDADE -

Com ele, foram encontrados aproximadamente 10,7 gramas de cocaína. Ao ser questionado, o menor informou aos policiais que venderia a substância por R$ 300. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.