Corpo é encontrado em Balneário Arroio do Silva

Avaliação preliminar aponta que masculino pode ter morrido por esgorjamento (corte na região do pescoço), mas causa do óbito será confirmada em laudo

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

O corpo de um homem foi encontrado em um banhado, na comunidade de Vila Isabel, em Balneário Arroio do Silva, no fim da tarde de terça-feira, 3. Ele já estava em avançado estado de decomposição e devia estar no local há dias.

- PUBLICIDADE -

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, que recolheu o corpo, uma avaliação preliminar apontou que o masculino pode ter morrido por esgorjamento – corte na região frontal do pescoço. Entretanto, a causa do óbito será confirmada em laudo técnico, que deve ser emitido entre 10 e 20 dias.

Apesar do avançado estado de decomposição, os técnicos conseguiram identificar o homem. Ele possuía 36 anos e morava em Balneário Arroio do Silva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.