Cai número de acidentes de trânsito em Criciúma

Em 2017 foram 482 acidentes registrados nos dois primeiros meses do ano, já neste ano foram 362 ocorrências

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O número de acidentes de trânsito em Criciúma diminuiu, de acordo com dados divulgados pelo 9º Batalhão de Polícia Militar. Na comparação com os meses de janeiro de fevereiro de 2018, na comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2017 foram 482 acidentes registrados nos dois primeiros meses do ano, já neste ano foram 362 ocorrências.

- PUBLICIDADE -

Comparando apenas fevereiro, a queda foi ainda maior: de 33,81%. Enquanto em 2017 foram 281 acidentes neste período, neste ano foram 186 casos. Conforme a Polícia Militar, os números são reflexo do trabalho desenvolvido na prevenção, fiscalização e educação ao trânsito. O 9º BPM também criou o Grupo de Operações, destinado também para fiscalizar o trânsito, através de barreiras policiais de moto itinerário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.