Barra Velha: PRF apreende objetos furtados em carro de Turvo

Dois homens, de 40 e 23 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Barra Velha.

- PUBLICIDADE -

Dois homens com diversos objetos furtados foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101 em Barra Velha. Os criminosos estavam em um Renault Logan de Turvo, que foi abordado durante uma fiscalização de rotina.

Os policiais desconfiaram de eletrônicos de valor no interior do veículo, como um notebook, drone e celulares. O motorista e o passageiro não souberam explicar a origem dos objetos. Com eles, ainda havia um dispositivo para bloquear o sistema de travamento das portas de veículo. Ambos possuíam diversas passagens por furto e receptação.

- PUBLICIDADE -

Uma das vítimas foi localizada através de aplicativos de conversa no celular, encontrado no carro. Os dois homens, de 40 e 23 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Barra Velha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.