Balneário Rincão: Rapaz é flagrado vendendo crack a usuários

Tráfico de drogas era realizado perto de um posto de guarda-vidas, na Lagoa dos Freitas

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Balneário Rincão por envolvimento no tráfico de drogas. O masculino foi flagrado pela guarnição nas proximidades da Lagoa dos Freitas, na noite desse domingo, 25. Segundo a corporação, os policiais faziam rondas pelo local quando visualizaram a movimentação de usuários de drogas. Por meio de populares, a guarnição foi informada de que um masculino estaria vendendo entorpecentes perto do posto de guarda-vidas.

- PUBLICIDADE -

O suspeito foi abordado e, com ele, os policiais localizaram R$ 30 em espécie e um invólucro contendo 25 pedras de crack. Conforme a polícia, o rapaz confessou que estava comercializando drogas. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.