Balneário Arroio do Silva: Acidente deixa cinco pessoas feridas

Colisão frontal ocorreu na rodovia que liga o município a Araranguá e envolveu um carro e um caminhão

Foto: ARTV
- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva/Araranguá

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de socorro no início da tarde deste domingo, 25, entre Balneário Arroio do Silva e Araranguá. Uma colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão, na rodovia que liga os dois municípios, e deixou cinco pessoas feridas.

- PUBLICIDADE -

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Araranguá, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Meleiro e da Polícia Militar (PM) estiveram no local. Conforme os bombeiros, as vítimas apresentavam cortes pela cabeça e relatavam dores no corpo, principalmente no ombro.

No carro estava uma mulher, de 44 anos; um homem, de idade não informada; e um pré-adolescente, de 12 anos. Já no caminhão estavam dois masculinos, de 44 e 34 anos. Todos foram conduzidos ao Hospital Regional de Araranguá (HRA).

Foto: ARTV
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva/Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.