Assaltos mobilizam Polícia Militar

Crimes foram registrados em Sangão e Criciúma

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Ao menos dois assaltos mobilizaram a Polícia Militar durante o final da tarde desta quinta-feira, 5, na região Sul catarinense. O primeiro ocorreu em uma empresa às margens da BR-101, em Sangão. Uma quadrilha, armada com pistolas e armas de cano longo invadiram o local e entraram na sala do gerente.

- PUBLICIDADE -

Os criminosos fizeram reféns e levaram dinheiro. A quantia não foi divulgada pela Polícia Militar. Em seguida, os bandidos fugiram em um Lancer branco, no sentido norte da BR-101.

Um pouco mais tarde, outro crime foi registrado em Criciúma. Uma empresa do bairro Próspera foi o alvo dos criminosos, que levaram cerca de R$ 19 mil e alguns objetos do local. Na sequência, o bando fugiu em um Sandero.
A Polícia Militar foi acionada durante a ocorrência e realizou rondas pela cidade. Apesar das buscas, ninguém foi localizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.