Após troca de tiros, quadrilha é presa por roubo de carros

Eles haviam roubado dois veículos, um em Siderópolis e outro em Lauro Müller

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Criciúma/Lauro Müller

Dois roubos de carros terminaram com trocas de tiros e prisões na madrugada desta quarta-feira (13), em Criciúma. Quatro pessoas foram presas na região do bairro Vila Zuleima, onde fugiam após os crimes. Eles haviam roubado dois veículos, um em Siderópolis e outro em Lauro Müller.

- PUBLICIDADE -

O primeiro roubo ocorreu por volta das 23h, no Rio Fiorita, em Siderópolis. Dos homens trocavam o pneu de um VW Fox, quando foram abordados por cinco criminosos que levaram o carro.

Pouco depois, no distrito de Guatá, em Lauro Müller, eles praticaram outro roubo. Uma mulher desceu do Fox, e armada com um revólver calibre 38, obrigou o dono de um GM Cruze a entregar o veículo.

Informada dos crimes, a Polícia Militar de Lauro Müller deparou-se com o Cruze e fez o acompanhamento com o apoio da PM de Treviso, até chegarem em Criciúma, na Rodovia Sebastião Toledo dos Santos, no bairro Vila Zuleima. Na hora da abordagem, houve troca de tiros com os criminosos. A mulher foi baleada, o que obrigou o restante dos comparsas a se renderem.

Foram presos três homens, todos com 18 anos, e uma mulher de 23. Com eles foram encontrados os produtos dos furtos, bem como o revólver calibre 38 com seis munições intactas e um colete balístico com placa de metal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.