Agricultor morre após acidente com tobata

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo veículo

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Urussanga

Um homem, de 61 anos, morreu após um acidente na área rural de Urussanga. Ele conduzia uma tobata quando capotou em um morro de difícil acesso. A vítima foi encontrada pela comunidade, mas não soube dizer quanto tempo estava no local.

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo e localizou o homem consciente, porém desorientado, com os sinais vitais alterados e com parte do corpo sob o veículo. Assim que os bombeiros contiveram a hemorragia, ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Entretanto, na unidade hospitalar, apresentou para cardiorrespiratória. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.