Adolescentes são apreendidos com drogas na região

Um dos menores foi localizado no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, enquanto o outro foi flagrado no Santo André, em Criciúma

Foto ilustrativa | Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma/Forquilhinha

Dois adolescentes foram apreendidos na noite dessa quinta-feira, 13, na região. O primeiro caso ocorreu por volta das 20h, no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava em rondas quando abordou o jovem, de 14 anos, que caminhava de forma suspeita. Com o menor, os policiais encontraram seis pequenos invólucros contendo cocaína e duas porções de maconha, pesando 26 gramas.

- PUBLICIDADE -

Já a outra abordagem ocorreu no bairro Santo André, em Criciúma, por volta das 22h30min. Uma guarnição também realizava rondas pelo bairro, quando se aproximou de um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Nesse endereço, os policiais viram um adolescente, de 16 anos, sentado atrás de um casebre, mexendo em pequenos invólucros plásticos.

Ao observar a aproximação dos policiais, o menor fugiu, pulando muros e se escondendo em uma residência. Porém, após buscas, ele foi localizado pela guarnição. No local onde o adolescente foi visto inicialmente, foram localizados 17 invólucros contendo crack, escondidos dentro de um sifão de pia, e R$ 142.

Os adolescentes foram encaminhados à delegacia especializada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma/Forquilhinha

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.