Ação conjunta apreende 25 toneladas de polietileno em Morro da Fumaça

Carga era transportada em dois caminhões. Investigações sobre roubo seguem realizadas pela Deic, em Morro da Fumaça

Foto: Divulgação PRF
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Cerca de 25 mil quilos de polietileno, roubados de uma empresa do Sul do estado, foram recuperados durante operação conjunta entre as Polícias Rodoviária Federal e Civil e da Diretoria de Investigações Criminais (Deic), em Morro da Fumaça. Dois homens foram presos.

- PUBLICIDADE -

O material era transportado por duas carretas. Um dos veículos foi roubado no final de janeiro e o outro na noite desta terça-feira, 27. Amos foram abandonados, na região de Içara, após o crime.

O polietileno estava em um depósito no município de Morro da Fumaça, descoberto na madrugada desta quarta-feira, 28. Quando a polícia chegou ao local, dois homens que faziam o transbordo do produto para outro caminhão foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados à Deic de Florianópolis, que vai dar prosseguimento às investigações.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.