Eleições 2018: PT registra candidatura de Lula a presidente

Registro contou com uma marcha de militantes e  ato em frente ao TSE. Uma comitiva de políticos da coligação PT, PCdoB e PROS protocolou a candidatura às 17h20

- PUBLICIDADE -

O PT registrou na tarde desta quarta-feira, 15 na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad como vice.

O registro contou com uma marcha de militantes e  ato em frente ao TSE. Uma comitiva de políticos da coligação PT, PCdoB e PROS protocolou a candidatura às 17h20.

- PUBLICIDADE -

Lula está preso em Curitiba, condenado na segunda instância da Justiça por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. A condenação enquadra o ex-presidente na Lei da Ficha Limpa e pode torná-lo inelegível.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Brasília

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.