Moisés anuncia secretária de Desenvolvimento Social

Responsável pela pasta será a Mestre em Sociologia Política, Maria Elisa da Silveira de Caro

- PUBLICIDADE -

O governador eleito, Carlos Moisés da Silva, do PSL, anunciou nesta sexta-feira, dia 14, a Mestre em Sociologia Política, Maria Elisa da Silveira de Caro como secretária de Desenvolvimento Social, pasta que hoje tem o nome de Assistência Social.

Maria Elisa possui graduação em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina  e mestrado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina . Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia Política. Atua Como Diretora de Formação e Capacitação Profissional na Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catariana.

- PUBLICIDADE -

Também já atuou como secretária Adjunta da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina, diretora da Casa de Cultura da FESSC, coordenadora de Avaliação Institucional, coordenadora de Extensão Universitária, coordenadora de Pesquisa, coordenadora de Programa de Treinamento Profissional, coordenadora da CPA-FESSC; coordenadora de Atividades Interdisciplinares e coordenadora de Atividades ENADE

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Florianópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.