Içara: Prefeito estuda mudanças no governo

Gestor municipal pede aos secretários que coloquem o cargo à disposição, pois será analisada uma reforma no colegiado até o fim do ano. Fundação de Cultura e Esportes será desmembrada

Foto: Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Içara

A Prefeitura de Içara pode começar 2019 com mudanças no alto escalão. O prefeito Murialdo Canto Gastaldon pediu aos secretários para colocarem o cargo à disposição, já que alterações na estrutura governamental estão sendo avaliadas.

- PUBLICIDADE -

As possíveis alterações, conforme Gastaldon, devem ser estudadas até o fim deste ano. “Por enquanto, não tem nada de excepcional. Eu pedi para que todos os secretários colocassem seus cargos à disposição para, na eventualidade de uma reforma do colegiado, com mudança de secretários, não ficar nenhum tipo de constrangimento”, explica o prefeito.

A única alteração para 2019 confirmada pelo prefeito é a da Fundação Municipal de Cultura e Esportes. A junção das duas pastas será desfeita, voltando a ser independentes uma da outra. “Acho que a fusão foi equivocada. São objetos distintos, são políticas públicas diferentes e não deu certo ficar ambas sob a mesma direção. Tem que ter autonomia administrativa e política para cada uma delas”, ressalta Gastaldon.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.