Içara: Dedê recebe apoio do presidente da Coopercocal

Conversa aconteceu nessa semana junto do atual presidente Jorge Rodrigues e deve gerar frutos positivos para a campanha do primeiro funcionário a concorrer a cooperativa de Içara

- PUBLICIDADE -

O pré-candidato à presidência da Cooperaliança e representante da situação, Reginaldo de Jesus (Dedê), recebeu o apoio aberto do presidente da Cooperativa Energética de Cocal – Coopercocal, Altair Lorival de Melo (Belha). A conversa aconteceu nessa semana junto do atual presidente Jorge Rodrigues e deve gerar frutos positivos para a campanha do primeiro funcionário a concorrer a cooperativa de Içara.

A situação de Dedê, além de ser a primeira na história da Aliança, é a mesma de Belha, que era colaborador em Cocal, se licenciou em 2013 e foi eleito em assembleia já em 2014. “Me traz muita alegria ver que na cidade vizinha um funcionário também está disposto a enfrentar a eleição. Nada como alguém que conhece o dia-a-dia da distribuição de energia elétrica para estar à frente de um trabalho tão essencial”, colocou Belha. Ainda segundo ele, auxiliar a continuação de projetos como o da Cooperaliança fortalece o cooperativismo e dá sequência ao trabalho de excelência já realizado.

- PUBLICIDADE -

O ex-gerente foi escolhido pelos quase 100 funcionários para representar a gestão atual. “Trocar ideias e receber o apoio de pessoas como o Belha, que já esteve na mesma condição que eu, me impulsiona ainda para o trabalho que já começamos”, frisou. Antes de atuar na gestão da Cooperaliança, ele gerenciou grandes empresas privadas em Santa Catarina e São Paulo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.