Guidi perde vaga na Câmara  

Foto: Lucas Colombo/DN Sul
- PUBLICIDADE -

Eleito deputado federal em outubro, Ricardo Guidi, do PSD, perdeu a vaga na Câmara dos Deputados na tarde desta quinta-feira, 6. Por 4 a 3, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SC) deferiu o registro de Ivana Lais, do PT, que fez 495 votos. Com isso, o PT passa a ter maior sobra que o PSD. Sendo assim, a vaga de Guidi fica para Ana Paula Lima.

Ivana recebeu apenas 491 votos, número suficiente para que Ana Paula Lima fique com a vaga. A candidatura havia sido indeferida pro não apresentar certidão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, documento obrigatório a todos os candidatos.  Devido a isso, o Partido dos Trabalhos solicitou a análise logo depois do primeiro turno das eleições.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.