Eleições 2018: PSDB de Criciúma não apoiará candidatos ao governo

Executiva tucana criciumense deixará os filiados livres para escolherem entre Comandante Moisés e Gelson Merísio no segundo turno do pleito

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A executiva tucana criciumense esteve reunida nesta quinta-feira, 11. Ficou definido que os filiados estão livres para optar entre Comandante Moisés e Gelson Merísio para o segundo turno das eleições ao Governo do Estado.

- PUBLICIDADE -

Em nível nacional, como já divulgado, o PSDB está com Jair Bolsonaro. Já que as ideologias petistas não coincidem com as tucanas. A reunião contou com a presença da deputada federal reeleita Geovania de Sá, com o prefeito Clésio Salvaro e com os vereadores da sigla na cidade: Geovana Zanette, Allison Pires, Marcos Meller, Dailto Feuser e Júlio Kaminski.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.